Jovem assassinado em Pendencias e acusado é preso em Flagrante



Na madrugada de hoje 26 de outubro por volta das 04;hs, a polícia militar foi acionada para se deslocar ao bairro Rocklandia com a informação de homicídio.

Ao chegar no local a polícia constatou a veracidade das informações, um jovem por nome de Delhomar Cardoso de Oliveira, 20 anos, mais conhecido por “Madruga” foi vítima de cutiladas de faca peixeira, e o suspeito do crime se logo após ofato,  foi preso pela polícia civil e militar da cidade de Pendências, trata-se de Arthur Alyyson Medeiros do Nascimento, 19 anos natural de Macau.


O fato que chamou atenção foi um primo da vítima com sintomas de embriaguez ficou deitado e dormiu ao lado do corpo, já a motivação do crime, a policia acredita que tenha envolvimento com drogas na região.
Focoelho 
 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  





Nenhum comentário