Homosexual assassinado a tiros proximo ao lixão da Cohab em Macau




Mikael, vulgo Mika- Mika, foi morto a tiros

A policia Militar de Macau recebeu comunicado dando conta da 
existencia de um corpo no lixão proximo a COHAB em Macau, a vitima apresentava duas perfurações a bala,uma na virilha e outra na cabeça, o jovem identificado Mikael Patricio da Silva, conhecido como Mika-Mika.  que era homosexual,  residia em Macau,e trabalhava ultimamente numa lanchonete, e era aluno do oitavo periodo noturno da escola estadual José Olavo do Vale, as policias civil e militar estão no local, colhendo os primeiros levantamentos para a investigação do caso, moradores das proximidades do local disseram a policia que ouviram disparos por volta das 14hs. desta segunda feira dia 07 de março, o ITEP  de Mossoró foi acionado para fazer a remoção do corpo para a sede do orgão.




Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população


O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203. 

Um comentário

  1. essa mika mika o homossexual morto. tinha aids.hiv e teve relaçao sexuais com um jovem quer se infectou com aids e matou ela. rumores em macau cohab

    ResponderExcluir