Homem assassinado e esposa e filho ficaram baleados em Mossoró

Publicidade

Homem assassinado e esposa e filho ficaram baleados em Mossoró


Três pessoas foram baleadas, sendo que uma veio à óbito, e uma criança de apenas 1 ano de idade, foi socorrida com um tiro no ombro, para a UPA do Alto de São Manoel, por volta das 18:30hs desta quinta feira 04 fevereiro 2016. Segundo informações dois elementos em uma moto, de camisa vermelha, atiraram na rua da Harmonia e fugiram em direção a BR 110. Bruno Henrique da Silva Ferreira, 22 anos de idade, foi socorrido para a UPA São Manoel, e não resistiu a gravidade dos ferimentos, onde veio a óbito naquela unidade hospitalar. A esposa dele, identificada como Andreza Paloma Freire de 21 anos de idade foi ferida com um disparo na região das nádegas e seu filho, Deuzenrique de apenas 01 ano de idade, que estava nos braços com o pai, também foi atingido com um tiro transfixante na região do ombro. Mãe e filho após receberem os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, foram transferidos por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e segundo informações médicas não correm risco de vida. Segundo informações, Bruno já teria sofrido uma tentativa de homicídio em 2011(relembre aqui).  Já em 2012 ele foi preso acusado de um homicídio no mesmo bairro. (relembre aqui). Essa é a 28º morte violenta em Mossoró em 2016. No local foi possível perceber digamos assim a indignação de alguns policiais, em relação a um dos acusados que teve seu nome citado. Segundo a PM esse elemento teria sido preso na semana passada, e como não tinha nada contra ele ele foi liberado. Desta vez a policia militar fez questão de chamar a Civil para tomar conhecimento que o acusado vem alterando a área a bastante tempo e somente a policia militar toma conhecimento.  


Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

"Se eu não furtar eu não vou luxar", disse adolescente apreendida em shopping

Menor foi flagrada por seguranças após sair de loja com roupas esportivas, sem pagar

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (04), após sair de uma loja, em um shopping, no bairro Lagoa Nova sem pagar a mercadoria levada por ela. A suspeita estava de posse de camisas de clubes europeus de futebol.
De acordo com o coordenador de fiscalização do estabelecimento, que preferiu não ter a identidade revelada, a menor levou cerca de cinco peças para o provador e saiu de lá com a mercadoria na bolsa.
A segurança do shopping foi acionada e a adolescente apreendida já no estacionamento. Na delegacia a jovem relatou que gosta de luxar e que para isso não ver outra alternativa senão furtar. "Eu gosto de me vestir bem, se eu não furtar eu não luxo e ainda tenho uma filha de três meses e preciso também sustentá-lá, mas emprego tá difícil", relatou.
Depois de ouvida pela autoridade policial da delegacia de plantão a menor foi liderada com a presença de um responsável por ela. O material furtado foi devolvido aos proprietários da loja.


Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade