Prefeito Einstein demite Dr. Wilson Roberto

Uma demissão que atinge diretamente a saúde da cidade. Não que ninguém seja insubstituível, não é isso! Mas dificilmente teremos outro quadro com as mesmas virtudes. Um homem que pratica sua profissão com amor a vida, ao ser humano e ao trabalho, que escolheu Macau para viver e construir sua família, depois de décadas prestando serviços a esta cidade, recebeu na ultima [segunda-feira, 1] uma notificação com explicações de sua demissão. 
Foi com muito pesar que Periquito informou ao blog a demissão de Dr. Wilson Roberto de Oliveira, médico do município de Macau há mais de duas décadas.
O médico segundo Periquito recebeu a noticia de sua demissão – notificação, dos quadros da secretaria de saúde, das mãos do secretário interino.
Periquito disse ainda que no texto da notificação, está escrito: devido seu nome está incluso entre os “fichas sujas” e por recomendação do MP, o prefeito o demite. Este foi segundo Periquito o motivo da demissão do médico que realiza cerca de 30 cesáreas fora partos normais e curetagens todo mês. Wilson é médico de prontidão em Macau, sempre aposto a socorrer um doente, seja quem for, rico, pobre, preto ou branco, lamentamos sua saída.
Triste, Dr. Wilson pensa em deixar a cidade e passar um tempo em Natal ou até mesmo ir para São Paulo.
O prefeito Einstein Barbosa, escrevendo sua história na cidade em sua curta passagem como prefeito de  Macau.



Foto de Daniel Potiguar.

                              

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

 
 

Nenhum comentário

Publicidade