Policial da Rocam morre após colidir moto em animal

O acidente aconteceu no distrito de Cacimbinha, em Monte Alegre

Um policial militar identificado como Damifran Vitória Pereira morreu na madrugada desta segunda-feira (01), após colidir a moto que pilotava em um animal, em uma estrada no distrito de Cacimbinha, no município de Monte Alegre.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública o PM era lotado nas Rondas oestensivas com Apoio de Motocicletas e voltava do trabalho quando aconteceu o acidente. V. Pereira tinha 37 anos e morreu antes da chegada do socorro médico no local.
Testemunhas relataram que o animal estava no meio da pista no momento da colisão em um trecho escuro e perigoso. Após a necropsia o corpo do policial será liberado para o sepultamento.
Portal bo

LEIA ABAIXO:ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN


 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos
 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento
Rua Princesa Izabel, centro Macau. o melhor e menor preço em caixa dágua fortleve,  vaso sanitário com duplo acionamento, indicado para economizar água. ecologicamente correto é aqui na casa Souza.


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal na BR 304, saída para Natal na manhã desta segunda feira 01 de fevereiro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Gustavo de Araújo Olinto, morador do bairro Santo Antônio, morreu vitima do acidente no trevo de acesso da BR que liga a cidade de Mossoró/Upanema. Segundo informações, Gustavo retornava de uma caçada acompanhado com um amigo e já chegando em Mossoró pela BR 110, no trevo de acesso a BR 304, bateu no meio fio da rotatória, perdeu o controle da motocicleta CG FAN 150 de cor vermelha e placa NOB-2475 Mossoró-RN,atravessando a mureta que divide a pista passando para o outro lado. Gustavo morreu no local. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou a vítima estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal, isolou a área do acidente até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP que realizou a perícia no local e depois removeu o cadáver para a sede do órgão onde será submetido a exame de necropsia.
Passando na Hora 
 


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899

Nenhum comentário

Publicidade