Mulher morre após colidir moto com bicicleta em Rafael Fernandes-RN



A cidade de Rafael Fernandes que fica localizada no Alto Oeste do Rio Grande do Norte registrou um acidente com vítima fatal na manhã desta terça feira 02 de fevereiro de 2016.De acordo com as informações a vítima identificada como Cesione Ferreira de Lima, 38 anos e residente em Água Nova, se deslocava para o seu local de trabalho na cidade de Pau dos Ferros em uma motocicleta HONDA 150 de cor vermelha placa MZG 2688 Macau-RN,quando colidiu com uma bicicleta que era conduzida pelo idoso identificado como Antônio Batista Cavalcante de 78 anos de idade. Cesione caiu próximo a faixa do acostamento sofrendo uma forte pancada na cabeça e vindo a óbito no local. Já o idoso foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segundo informações o mesmo não corre risco de vida.Uma equipe do instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) Mossoró foi acionada para fazer a remoção do corpo.
 .

Publicidade

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizaçã Gilmar
 

ACUSADO DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ É PRESO E FALA COMO ACONTECEU O CRIME.


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos e Furtos e da Homicídios prenderam na manhã desta terça feira 02 de fevereiro homem acusado de latrocínio contra o ASG do banco do Brasil, Antônio Augusto Neto. A vítima foi morta a tiros quando saía de casa para o trabalho, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim no dia 23 de janeiro deste ano. O acusado do crime Leonan Marques da Silva 24 anos foi preso na rua José Mendes da Silva no bairro Pintos em Mossoró. Após ser preso Leonan foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Delegado Luiz Fernando.Leonan confessa que matou Antônio Augusto, como forma de vingar um espancamento sofrido pelo seu padrasto, no ano de 2007 na Estação das Artes. Ele disse que na época do ocorrido, era menor de idade e desde de então que procurava uma oportunidade para matar Antônio e que levou a moto para fugir do local, com medo da reação da população.
 Passando na Hora

Nenhum comentário