MPRN: Promotor de Pendências também responde pelas 1ª e 2ª Promotorias de Macau


Foto: Reprodução
Promotor de Justiça substituto e atualmente exercendo a função de representante do Ministério Público do RN na comarca de Pendências, além de ocupar também cumulativamente o posto de 2º promotor de Justiça em Macau, o bacharel Yves Porfírio Castro de Albuquerque, está recebendo nova designação oficial.
Através da Portaria nº 197/2016, o procurador-geral de Justiça adjunto do RN, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, delegou ao citado fiscal da lei a atribuição cumulativa de 1º promotor de Justiça da comarca de Macau, de 1º a 04 de fevereiro, durante o afastamento da titular, bacharela Isabel de Siqueira Menezes.
A medida administrativa tem publicação nesta terça-feira (02) por intermédio do Diário Oficial do Estado.
Pauta Aberta(Lucio Flávio)


 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos
 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento
Rua Princesa Izabel, centro Macau. o melhor e menor preço em caixa dágua fortleve,  vaso sanitário com duplo acionamento, indicado para economizar água. ecologicamente correto é aqui na casa Souza.


Macau: Governo garante reforço na segurança para o Carnaval 

 

O novo comandante geral da Polícia Militar, Dancleiton Pereira, falou hoje sobre o esquema da sua corporação para o carnaval que bate na porta. A cidade de Macau, segundo disse o Coronel em entrevista a TV Ponta Negra, mesmo sem a folia oficial e de grandes proporções, receberá reforço no efetivo durante os dias de momo.

Durante os dias de Carnaval, as manhãs dos foliões serão divididas entre a programação de rua com os blocos, na festa do mela-mela, nos bares e também na praia de Camapum, onde deve se concentrar um bom público. Já à noite, duas festas vão dividir as atenções do público, entre o Lions Clube e o BNB Clube. Na sexta-feira, 5, tem Baile Preto e Branco, promoção do Jardim, que acontecerá na quadra do CEIMH com opções de pista e Camarote Vip.
 Celso Amancio
 


Foto de Daniel Potiguar.

Nenhum comentário

Publicidade