Mais um crime de homicidio em Ceará Mirim


A cidade de Ceará-Mirim registrou na noite desta terça-feira (2) um crime de homicídio no bairro Cohab que vitimou um homem identificado como Fernando Luciano Santana da Silva, mais conhecido como “neném”.
De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, a vítima tinha envolvimento com crimes na cidade e foi executada por vários disparos de arma de fogo em via pública. No local, ninguém soube informar ou dar detalhes sobre quem ceifado a vida de “neném”.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe e a remoção do corpo à sede do instituto. As investigações ficarão a cargo Polícia Civil.
190 rn 

 
Publicidade

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Alto do Rodrigues: Serviços de mídia do Legislativo foram contatados pela importância de R$ 4 mil

Nixon Baracho/Reprodução
Possui dotação de R$ 4 mil o contrato celebrado entre o Poder Legislativo municipal da cidade de Alto do Rodrigues e a empresa Jefté da Silva-ME, formalizado com dispensa de licitação, conforme cópia de tal termo – nº 001/2016 – publicado nesta terça-feira (02), através do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
O documento explica que a contratação objetiva a prestação de serviços de elaboração, divulgação, gravações das sessões (solenes, ordinárias e extraordinárias), bem como a propagação de notícias de interesse da câmara de vereadores alto-rodriguense.
Com data de 08 de janeiro passado, o termo de dispensa da licitação é legitimado pelo presidente do Parlamento municipal, vereador Nixon Baracho (DEM).
Pauta Aberta

Nenhum comentário