Foragido da justiça de Macau é preso em Assú acusado de tentar assaltar uma mulher, armado de faca



IMG-20140919-WA0142
Airton Soares conhecido em Macau como Joãzinho
Um suspeito foi preso minutos após praticar assalto nas proximidades da rodoviária de Assú. Segundo informações, o elemento estava armado com uma faca e a pé, abordou uma mulher que passava pela rua. A vítima chegou a ficar ferida na região do pescoço. Em seguida, o criminoso fugiu. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o elemento após uma perseguição. O acusado foi identificado como Airton Soares da Silva, foragido da Justiça da cidade de Macau. O elemento respondia por por uma tentativa de homicídio na comunidade de Arapuá, na zona rural de Ipanguaçu. No momento da prisão, Airton deu a polícia nome e idade falsos. A vítima do assalto passa bem.
 Jarbas Rocha

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.


Continua subindo o nível da Barragem Armando Ribeiro

IMG-20160126-WA0085-1
Da manhã de ontem (1º) até a manhã de hoje (2), o volume d’água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumentou em 5,1 milhões de metros cúbicos. Monitoramento da equipe do Dnocs-Assú aponta que o volume está em 494,6 milhões de metros cúbicos e o nível na cota 38,94m. Porém, a situação ainda é considerada crítica, pois a reserva hídrica atual é de apenas 20,61%. Para que o maior reservatório do estado alcance seu volume máximo, de 2,4 bilhões de metros cúbicos, o nível tem que elevar 16,06 metros.
Fonte: Rabiscos do Samuel Junior

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade