Dois elementos presos após balear gerente de posto em tentativa de assalto em Caiçara do Norte

Publicidade

Dois elementos presos após balear gerente de posto em tentativa de assalto em Caiçara do Norte

Cerca de três elementos armados tentaram assaltar  o gerente de posto de combustíveis no município de Caiçara do Rio dos Ventos na manhã desta segunda feira 01 fevereiro 2016. A  ação criminosa ocorreu quando os bandidos chegaram no Golf de cor branca e tentaram abordar o gerente que estaria em um Honda Civic. A vítima terai esboçado uma reação e foi baleada.  Os elementos empreenderam fuga por dentro da cidade de Lajes. A vítima já 

estava na Delegacia de Polícia Civil prestando queixa, quando avistou o veículo passando. A polícia Civil começou a perseguição com apoio da Policia Militar, chegaram a entrarem em confronto com suspeitos. Na ocasião da fuga, eles perderam o controle do veículo na entrada para Pedro Avelino já na BR 304, e dois deles foram detidos após o capotamento. Um conseguiu fugir pela área de matagal e um cerco está montado na tentativa de prender o outro acusado.

 

                                 


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau.  
 

PF surpreende quadrilha que planejava assaltar os Correios em Natal

Três homens e uma mulher foram detidos, nesta segunda-feira.

A Polícia Federal desbaratou na manhã desta segunda-feira (1), em Natal, uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, todos potiguares, no momento em que eles se articulavam para assaltar uma agência dos Correios situada no Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.
A ação aconteceu quando os policiais investigavam o bando suspeito e receberam a informação de que eles possivelmente agiriam nas primeiras horas do expediente de hoje.
A PF então deslocou várias equipes para atuar em pontos estratégicos da Avenida Xavantes, nos arredores daquela agência, e logo conseguiu identificar um casal que fazia o papel de “olheiro” e mais dois homens que se dirigiam em atitude suspeita em direção à agência, um deles, inclusive, para não despertar atenção, vestia uma camisa amarela e uma calça azul, cuja roupa muito se assemelha ao uniforme utilizado por carteiros.
Ao serem abordados e revistados, ambos estavam de posse de pistolas cal. 380, as quais eram conduzidas, respectivamente, na cintura e em uma mochila, onde seria armazenado o produto do roubo.
Além das armas, também foi apreendido um automóvel que era utilizado pela quadrilha. Autuados em flagrante, todos os presos permanecem custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Publicidade