Crime de homicidio no bairro Aeroporto II em Mossoró

»

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio. No início da tarde desta sexta feira 05 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte, mais um jovem perde a vida antes de chegar a maior idade. A ação criminosa ocorreu Rua Fábio Menescal Jales, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Marcos Arthur Lima de Sousa Medeiros, 17 anos de idade, completaria a maior idade próximo dia 02/03. Ele era conhecido como "Parasita", e que segundo seu padastro, estava residindo à pouco tempo na mesma rua onde morreu. Ele foi alvejado, segundo o médico do SAMU foi possível visualizar cerca de dez perfurações de arma de fogo, tendo morte no local. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Segundo os médicos do SAMU foi possível verificar os disparos, em costas e cabeça da vítima. A Policia Militar isolou o local de crime, e o ITEP realizou perícia, na presença do Bacharel Dr. Antônio Augusto titular da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), que informou já ter uma linha de investigação, porém não pode revelar para não atrapalhar na elucidação do crime. Ainda de acordo com familiares próximos, e da policia militar, o mesmo é bastante conhecido quando de menor, pela prática de pequenos delitos. Durante a perícia no corpo do adolescente, foram encontradas em um dos bolsos da bermuda, várias pedras de crack acondicionadas em saco plástico.
Passando na Hora 
 

Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Três são presos suspeitos de matar homem em São Paulo do Potengi


Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio na cidade de São Paulo do Potengi.
David Mota – 22 anos, Denis Pereira Dantas, 24 Anos, e Rai Franklin Mota da Silva, 22 anos, todos com mandado de Prisão Decretados, foram presos após investigações da Polícia Civil que indicaram os três como suspeitos do primeiro crime de homicídio na cidade. Uma arma e munições também foram apreendidas.
O crime
O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida e teve como vítima Francisco Nerivaldo Silvestre, de 28 anos de idade. Segundo informações dadas a polícia, Nerivaldo, mais conhecido por Nino,  foi morto por vários disparos de arma de fogo.


Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade