Vizinhos se desentendem e um é esfaqueado e morto em Alexandria

Publicidade

Vizinhos se desentendem e um é esfaqueado e morto em Alexandria


Um homicídio por arma branca foi registrado na noite desta quarta-feira (27), no Sítio Lagoa de Lages, na cidade de Alexandria, vitimando Francisco José Farias da Silva, conhecido como “Novo de Zé Barreto”.
A Polícia Militar da cidade teria recebido a informação de que um homem teria sido esfaqueado e se deslocou até o local indicado, mas já encontrou a vítima sem vida.
Segundo informações de populares, o assassino seria um jovem de 20 anos que também é morador da região e teria se desentendido com o Francisco José, desferindo várias cutiladas de faca peixeira no seu vizinho, fugindo logo em seguida.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto. As investigações ficarão a cargo da delegacia da cidade, que já tem o nome do suspeito que está foragido.
190 rn 

                              


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau.  
 

BOPE na rua: Homem é preso com pistola e munições em São Gonçalo do Amarante


O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já está nas ruas conforme determinação do novo comandante da Polícia Militar. E as prisões e apreensões começaram a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira (27) um homem identificado como Tiago da Silva Correia, 23 anos, foi preso ao ser flagrado com uma pistola na RN 160, em São Gonçalo do Amarante.
8ab76122-6326-4f38-8f9a-d0c818cace28 - CópiaO BOPE realizava patrulhamento quando se deparou com Tiago da Silva e encontrou com ele uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 32 munições intactas. O infrator e o material foram conduzidos à delegacia de São Gonçalo do Amarante para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Publicidade