Vigilante é morto quando caminhava para o trabalho em Parnamirim

Vítima foi alvo de alvo de seis tiros efetuados por desconhecido

Um homem ainda não identificado foi executado na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Santa Teresa, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima, que era vigilante de uma escola, caminhava em direção ao trabalho quando foi assassinada.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem morto foi atingido por seis tiros que atingiram o peito e a cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos o vigilante morreu antes da chegada do socorro.
Diante de algumas informações diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. As razões que motivaram o assassinato ainda são desconhecidas.
Portal bo 

Leia abaixo: Bandidos explodem caixa eletrônico na cidade de Rafael Fernandes

 

                            


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau.  
 

Bandidos explodem caixa eletrônico na cidade de Rafael Fernandes

Criminosos agiram na madrugada desta quarta-feira.

   
 Na madrugada desta quarta-feira, um novo caso de explosão de banco foi registrado no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, na cidade de Rafael Fernandes, que fica na região Oeste do Estado. A quadrilha agiu em uma agência do Bradesco.
A polícia informou que cerca de 10 homens invadiram o município armados e foram para a agência. Eles instalaram explosivos e conseguiram arrombar um caixa eletrônico. Com a força dos artefatos, a frente da unidade ficou destruída.
Os criminosos estavam em dois carros e chegaram a efetuar disparos em via pública, como forma de intimidar a população e a própria polícia. Ainda não se sabe quanto foi levado pela quadrilha.

Nenhum comentário