Vendedor de leite assassinado em Jardim de Piranhas


_1MG_074500000000Foi registrado nas primeiras horas dessa manhã, 13, um crime de homicídio, com características de execução, nas proximidades do sítio Assembleia, em solo jardinense, e a vítima é conhecida na cidade como “Nildo do Leite”.
De acordo com o que foi passado ao blog Jair Sampaio, Nildo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, contudo, amigos próximos garantem que o mesmo não mais se envolvia com coisas afins. Sua morte é um mistério.
A Polícia Militar isola a área, enquanto a equipe comandada pelo delegado regional faz deslocamento ao local. O Itep também foi acionado. Nildo estava em deslocamento para a zona rural, onde pegaria leite para revender na cidade.
A identificação completa da vítima é Ivanildo Bezerra dos Santos, 43 anos. Nildo tinha sido preso no dia 15 de setembro de 2010.
Jair Sampaio 





  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689


 

Popular é vitima de assalto na comunidade do Estreito em Alto do Rodrigues



A policia Militar no inicio da tarde desta terça-feira (12), atendeu uma ocorrência de assalto de mão armada na estrada do óleo, estrada que liga a RN 118 a estação "ET-A" na comunidade do Estreito.

Segundo informações é que um senhor que mora na comunidade de São José foi abordado por um individuo com uma pistola em uma moto de cor preta. Segundo a vitima  ao perceber que estava sendo seguida tentou chegar na comunidade o mais rápido possível, e infelizmente não deu tempo, o assaltante foi mas rápido e anunciou o assalto, levando o relógio da vítima e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 1.430,00, após o assalto o bandido fugiu em destino ignorado.  

Policiais fizeram varias diligencias na tentativa de encontrar o meliante mas sem êxito.  

A vitima compareceu no desatacamento de policia civil para registrar o ocorrido. 
Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254
 

Nenhum comentário