Um morre e 5 são presos em operação policial na Grande Natal


A Polícia Civil fez uma operação no início da manhã desta terça-feira (12). O objetivo da ação era prender um suspeito de comandar assaltos na zona rural da cidade de Macaíba, na Grande Natal. Ele foi localizado em uma casa em São Gonçalo do Amarante. Houve troca de tiros e o homem foi baleado e morreu a caminho do hospital. Outros quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
O alvo da operação foi identificado como Clécio Felipe da Silva, de 27 anos. De acordo com o delegado Normando Feitosa, Clécio fazia assaltos na zona rural de Macaíba. "Ele estava em uma casa no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Marante, quando uma equipe nossa chegou ao local. Houve troca de tiros. Clécio foi baleado e socorrido, mas não resistiu", relatou o delegado.
Na casa foram apreendidos dois revólveres, munição, crack e duas motocicletas desmontadas. Os cinco homens presos e os dois adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia de Macaíba.

Fonte: G1/RN



  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689



Corpo é encontrado com perfurações de bala dentro de residência em Caicó

Nesta tarde de segunda um corpo com perfurações de bala foi encontrado dentro de uma residência na rua Padre Brito Guerra do bairro Paulo VI em Caicó.

A vítima foi encontrada dentro de uma rede na sala da própria residência por volta das 17 horas, mas tudo indica que o homem identificado por Gutemberg, conhecido também pelo apelido de "Gutinho" foi morto na noite deste domingo 10.

Vizinhos informaram que a vítima morava sozinha na residência e não tinha problema de relacionamento com nenhum de seus vizinhos, mas que ele tinha envolvimento com o mundo das drogas. Esse foi o primeiro homicídio na cidade de Caicó no ano de 2016


Por: Caicó Digital



 
 Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade