Três presos fugiram do semi-aberto da penitenciária Mário Negocio



A Penitenciária Agrícola Mário Negócio que fica localizada as margens da RN 015 em Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 30 de janeiro de 2016, a fuga de três apenados do regime semi-aberto daquela unidade prisional. De acordo coma as primeiras informações o vice diretor fez uma chamada surpresa e constatou que três dos apenados tinham se evadido. Francisco Hamilton Mesquita, Ivanison Lucas e Agripino Leite da Silva agora são considerados foragidos do sistema prisional. Após a publicação da matéria o apenado Hamilton Alves de Mesquita enviou um áudio ao Passando na Hora contestando a informação que o mesmo estava foragido do sistema pedindo ajuda da justiça.
 
 
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Menor de apenas 13 anos é apreendido após tentar assaltar taxista na BR 304 em Mossoró/RN



Dois menores de idade, portando uma arma caseira, tentaram assaltar, na tarde deste sábado 30 de janeiro, um taxista na BR 304, entrada para o Assentamento Cordão de Sombra, zona rural de Mossoró.
O taxista reagiu a ação e acabou tomando a arma e dominando um dos menores. O outro ao ver a situação complicada do colega, fugiu pelo matagal.
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), sob o comando do Sargento Renixon com apoio dos Soldados Alan e Nogueira, foram acionados para o local, onde conduziram o menor à Unidade de Pronto Atendimento -UPA do São Manoel, uma vez que ele bateu com a cabeça na lataria do carro, quando era dominado.
De acordo com o Sgt Renixon, os dois menores, estavam no acostamento da rodovia e pediram parada ao taxista, como se fossem passageiros. Quando a vítima fez a parada, os dois anunciaram o assalto.
Após ser liberado da Unidade de Saúde, o menor será conduzido à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei.
 
 

Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade