Três pessoas morreram em acidente envolvendo ônibus do cantor Michel Teló

Publicidade

Três pessoas morreram em acidente envolvendo ônibus do cantor Michel Teló



Veículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente envolvendo o ônibus do cantor Michel Teló na manhã deste domingo (10), no Paraná.
A colisão aconteceu nas imediações do quilômetro 322 da BR-376, a cerca de 150 km de Londrina, quando um carro modelo Gol colidiu com o ônibus do cantor que não estava no veículo no momento do acidente.
As três pessoas que estavam no carro de passeio, identificadas como Dirce Bussolin, Aparecido José Bernardes e uma adolescente de 15 anos não resistiram.


 
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Barragem Armando Ribeiro teve nível elevado da sexta-feira para o sábado

As chuvas registradas na semana passada elevaram em três centímetros o nível da barragem Armando Ribeiro Gonçalves da sexta-feira (8) para o sábado, dia 9 de janeiro.

Na manhã da sexta-feira a cota estava em 38,80 metros, com um volume de 486,7 milhões de metros cúbicos e um percentual de acumulação de 20,28%.

No sábado a cota elevou para 38,83 metros. No domingo a cota baixou para 38,82 m e hoje (11) pela manhã recuou para a cota 38,81 m.
Os dados são de monitoramento realizado pelo Dnocs-Assú.
 
 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade