Três pessoas morreram em acidente envolvendo ônibus do cantor Michel Teló



Veículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente envolvendo o ônibus do cantor Michel Teló na manhã deste domingo (10), no Paraná.
A colisão aconteceu nas imediações do quilômetro 322 da BR-376, a cerca de 150 km de Londrina, quando um carro modelo Gol colidiu com o ônibus do cantor que não estava no veículo no momento do acidente.
As três pessoas que estavam no carro de passeio, identificadas como Dirce Bussolin, Aparecido José Bernardes e uma adolescente de 15 anos não resistiram.


 
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Barragem Armando Ribeiro teve nível elevado da sexta-feira para o sábado

As chuvas registradas na semana passada elevaram em três centímetros o nível da barragem Armando Ribeiro Gonçalves da sexta-feira (8) para o sábado, dia 9 de janeiro.

Na manhã da sexta-feira a cota estava em 38,80 metros, com um volume de 486,7 milhões de metros cúbicos e um percentual de acumulação de 20,28%.

No sábado a cota elevou para 38,83 metros. No domingo a cota baixou para 38,82 m e hoje (11) pela manhã recuou para a cota 38,81 m.
Os dados são de monitoramento realizado pelo Dnocs-Assú.
 
 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

Nenhum comentário

Publicidade