TJ recebe denúncia contra prefeito de Pendências por suposta fraude em licitação

Publicidade

TJ recebe denúncia contra prefeito de Pendências por suposta fraude em licitação


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na segunda sessão plenária de 2016, nesta quarta-feira (13), acatou os argumentos do Ministério Público e recebeu a denúncia contra o atual prefeito de Pendências, Ivan de Souza Padilha, por supostas fraudes em procedimentos licitatórios.

A decisão é relacionada a uma ação penal, na qual a Procuradoria Geral de Justiça pede a condenação pela prática do crime descrito no artigo 90 da Lei 8.666/93 (conhecida como Lei de Licitações) e na forma do artigo 71 do Código Penal, que ocorre quando o autor e, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie.

Segundo a denúncia, o chefe do Executivo, junto a outros envolvidos, nos anos de 2010 e 2011, fraudou o caráter competitivo de procedimentos licitatórios, mediante ajuste e falsificação de documentos, a fim de beneficiar a empresa Breno Padilha de Lima-ME. 
Robson Pires

 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos



 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 

QUADRILHA LIDERADA PELO PISTOLEIRO E ASSALTANTE DE BANCO "NEGÃO DA SERRA" FOI PRESA EM PERNAMBUCO

O Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 21º BPM apreendeu um arsenal e deteve uma quadrilha composta por quatro homens na noite dessa terça-feira (12/01). O fato aconteceu no Sítio Trancados, Vila Natuba, área rural da Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco. Todo o armamento estava armazenado em uma casa onde se encontravam os ex-presidiários Fabrício dos Santos, de 18 anos, Anderson da Silva Araújo, 20, José Jonas de Araújo, 24, e Francisco Sales Fernandes, “Negão da Serra” de 46, condenado a 101 anos por uma chacina na cidade de Mossoró. Este quarteto faz parte de um grupo especializado em assaltos à bancos e pretendia realizar investidas as agências bancárias instaladas em Gameleira e Glória do Goitá, cidades da Zona da Mata. Integram o arsenal dois revólveres (01 PT .40, 01 MT .40); 02 fuzis de uso restrito 7,62; 01 Taurus cal. 38; 01 Rossi cal. 38; além de farta munição composta por cal. 762-140; cal. 38 – 13; cal. .40 – 25; cal. 9mm – 17 e um carregador de PT 380 e outro de SMT .40; além de 127 munições de fuzil, 25 munições de ponto 40, 08 munições calibre 38, e 16 munições de 380 milímetros. Ainda na área da casa do Sítio Trancados foi apreendido dois veículos, sendo um Chevrolet Onix branco de Placa PGB 4102, e uma motocicleta YBR Vermelha, de Placa PEN 3794. O quarteto foi autuado em flagrante na Delegacia da Vitória de Santo Antão e encaminhado ao sistema prisional. Obs: Em seu depoimento prestado à polícia paraibana de como aconteceu a chacina que eliminou o ex-prefeito Aguinaldo Pereira da Silva e mais quatro pessoas, na RN 117, entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado, nas proximidades do sítio São João da Várzea, o assaltante Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", assumiu ter participado de forma direta na execução das cinco pessoas.


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

Nenhum comentário

Publicidade