Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com policiais civis em Mossoró/RN



Um jovem identificado como Manoel Horácio do Nascimento de 18 anos de idade, suspeito de participação em dois homicídios no final de semana em Mossoró no Rio Grande do Norte, reagiu a prisão e morreu durante troca tiros com uma equipe da Delegacia de Homicídios DEHOM na manhã desta segunda feira 18 de janeiro de 2016 no bairro Santo Antônio. Após baleado o mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio mais não resistiu a gravidade dos ferimentos. Uma ambulância ALFA com suporte avançado foi acionada e constatou o óbito. O outro aparentemente menor, foi atendido na UPA e encaminhado à Delegacia de Homicídios. Os Policiais apreenderam a arma que estava em poder de Horácio.
Passando na hora
 
 
 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos


 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 

Homem morre afogado na barragem de baixo em Mossoró/RN


Um homem ainda não identificado foi encontrado por populares por volta das 13:30hs desta segunda feira 18 de janeiro de 2015, morto possivelmente vítima de afogamento, na Barragem de Baixo na rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi acionado e a Polícia Militar se encontra fazendo isolamento do local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia ITEP.
 
 


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689

______________________

Nenhum comentário

Publicidade