Macau: Rômulo Paulista assumirá secretaria de obras

Ao blog Rômulo adiantou há pouco, que está ele e o prefeito está neste momento se dirigindo ao hospital da cidade para ver in loco a situação da UPA e em seguida vão juntos a Várzea Cercada para verificar a questão do dessalinizador.
Rômulo ainda não tem uma radiografia do quadro funcional da secretaria, mais já trabalha as indicações de dois correligionários, um na Cohab que será Pardalzinho, para dirigir a Gerencia Distrial, o segundo trata-se de Marcelo que será indicado para o cargo o mesmo cargo, só que este em Diogo Lopes.
Rômulo adiantou que em Diogo Lopes o prefeito indicou Jailson para o cargo, mais que isso não será problema para ele.
Paulista espera que até amanhã esteja nomeado secretário e a partir daí vai ver como acomodar correligionários.
Francisco Gomes 


 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos
 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento
Rua Princesa Izabel, centro Macau. o melhor e menor preço em caixa dágua fortleve,  vaso sanitário com duplo acionamento, indicado para economizar água. ecologicamente correto é aqui na casa Souza.


                  

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899

Guarda Municipal não realiza ronda na cidade de Macau desde novembro

guarda_macau

Você viu a Guarda municipal fazendo sua ronda por aí? não viu? Nem vai! acontece que as viaturas, motos e carros, estão quebradas e desde do mês de novembro que os guardas municipais não fazem ronda pela cidade. A informação que chega ao blog pelo Periquito é de que no réveillon os guardas usaram seus próprios carros para realizar a ronda.
Houve um tempo não muito distante, que o prefeito interino, então vice-prefeito andava de farda da guarda em ronda pela cidade, há quem diga que o gesto era para alcançar apoio da corporação a uma carreira política com vistas à Câmara Municipal. Mas… hoje, Einstein Barbosa que se encontra a frente da administração do município, na qualidade de prefeito, onde os guardas esperavam que seriam realizados investimentos ao seguimento, na verdade este é o pior dos momentos para a categoria disse um guarda.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade