Quatro elementos detidos suspeitos de tráfico de droga em Porto do Mangue


Uma Operação comandada pelo Sgt Moura, comandante do destacamento da policia militar em Porto do Mangue que estava acompanhado com os Cb’s Liomar e Neres e o Sd Elias, terminou com a prisão de quatro elementos suspeitos de trafico de drogas na região.
A abordagem foi numa residência na Praia de Ponta do Mel, onde havia denuncias de vários indivíduos comercializando droga e contou com a participação do fiscal das operações na Costa Branca e de militares do "Nore" Departamento do Trânsito da cidade de Assú.

A policia encontrou na residência, vários tabletes de maconha, algumas pedras de crack, 147 reais em dinheiro fracionados e duas motocicletas que também foram conduzidas para a delegacia.

Dois adolescentes foram detidos juntamente com Alessandro Ribeiro de Souza de 36 anos de idade e João Paulo Dantas de Oliveira, de 18. Os dois já foram presos outra vez acusados de trafico de drogas. 

Os acusados, a droga e as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil da cidade de Areia Branca. Depois de conversarem com o Bacharel Evandro, se forem considerados culpados, deverão responder pelos ilicitos de acordo com a lei.

O Camera 

 


Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.
 

Caçadores são presos com animais silvestres mortos e armas no Vale do Assú

 
No final da tarde de sábado 09 de janeiro, agentes do Núcleo Ostensivo Rodoviário Estadual, “Nore” prenderam dois jovens com duas espingardas de cartuchos e alguns animais silvestres mortos dentro de uma mochila, na zona rural de Assu, interior do Rio Grande do Norte.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina na RN 016 e próximo a comunidade de Linda Flor, no município de Assú localizaram os rapazes que saiam do matagal e direção a comunidade de Mutamba, onde residem.

Os policiais confirmaram que os rapazes são caçadores e moradores da comunidade, mas a caça de animais e o porte de arma são práticas ilegais. Os dois foram conduzidos para a Delegacia em Mossoró e apresentados a autoridade de Plantão.
 

Nenhum comentário

Publicidade