PRF prende mulher que levava cocaína para vender no carnaval de Caicó



A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje uma mulher com 1 quilo de cocaína. Ela ia para Caicó em um ônibus de passageiros de linha intermunicipal.
O flagrante ocorreu quando PRFs fiscalizavam na BR 226, em Bom Jesus, por volta das 10h40. Eles deram ordem de parada a um ônibus da linha Natal-Caicó. Ao verificarem os passageiros e vistoriarem os pertences, encontraram com uma mulher de 21 anos o tablete da droga.
Ela informou aos PRFs que iria revender a droga em Caicó, aproveitando o período de carnaval. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, onde foi reconhecida por já ter sido presa por furto em lojas da região.
Ela vai responder por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas (11.343/2006), podendo ser apenada de 5 a 15 anos de reclusão.
 
 
 Publicidade

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.
 

Operação Denarc - Casal é preso acusado de trafico de droga nas Barrocas em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, prenderam na manhã de hoje, 26 de janeiro de 2016, um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Barracas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Fabiano da Silva, “Apodi" de 27 anos de idade e Josimara Belarminio da Silva de 25, foram detidos dentro da casa onde moram na Rua Marechal Deodoro.
Com eles, os Agentes encontraram uma pedra de Crack pesando cerca de 300 gramas, um tablete com aproximadamente 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e um rádio comunicador, além de dois celulares.
Fabiano é natural de Apodi e foi condenado há 11 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele cumpriu parte da pena e quando foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto fugiu.
Ele assumiu a responsabilidade pela droga, numa tentativa de livrar o flagrante da esposa, mas segundo o Bacharel Teixeira Junior, o casal vai responder pelo tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Desde que fugiu da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio há três meses, Fabiano era monitorado, mas só agora através do telefone 197, do Disk Denuncia, os agentes conseguiram localizar a residência e prendê-lo.
Segundo o Delegado Teixeira Junior, todas as informações repassadas para a Denarc, estão sendo investigadas. Depois dos procedimentos na Delegacia, o casal deverá ser encaminhado a penitenciaria.

Nenhum comentário