Poste cai e causa transtornos à população de Macau

Publicidade

Poste cai e causa transtornos à população de Macau


wats
Um poste caiu na Rua Padre João Maria, próximo a  Rua São Vicente, em Macau, no final da tarde desta quinta-feira (7). Segundo informações, ninguém se feriu. O trânsito nas imediações foi desviado e moradores de uma grande área ficaram sem energia elétrica em reflexo do incidente. O poste caiu provavelmente devido a corrosão da maresia na ferragem.
A demora para a troca do poste por técnicos da COSERN e empresas terceirizadas causou muitos transtornos a população, até varar a madrugada desta sexta-feira, 08, com a  falta de energia elétrica durante períodos alternados e atingindo quase toda a cidade por várias horas. As constantes quedas preocupou os consumidores que tiveram receio de queimar eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Pelo watsapp o  funcionário público Erildo,  externou a sua preocupação: [8/1/2016, 09:46] Erildo: “Pensei que ontem iria queimar as coisas viu pessoal, menino foi umas 6 quedas de energia. Tirei tudo da tomada, o ar condicionado era ligando e desligando, mesmo sem estar em uso, e ele em estar na tomada. Ele ficava ligando e desligando, da queda de energia que dava. Eu já estava com medo, do prejuízo”.
Arafran Peter

Redecon casa Souza 32 anos realizando sonhos e desejos

 

 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 

Morre o jornalista Jurandy Nóbrega aos 71 anos

O jornalista, radialista e publicitário Jurandy Nóbrega faleceu, na noite desta quinta-feira (7), aos 71 anos,  no Hospital da Unimed, em Natal. A morte foi confirmada pelo filho Ebenézer Brito da Nóbrega, por meio de uma publicação em seu perfil no facebook. De acordo com a postagem, o jornalista estava internado desde o dia 28 de dezembro, por problemas renais e hepáticos. 

Jurandy Nóbrega militou no jornalismo político de Paraíba, Pernambuco, Brasília e Rio Grande do Norte

"Vai um grande homem que sempre me espelhei e tirei ensinamentos importantes na formação da minha personalidade. Um profissional que fez estória no jornalismo político do RN. Tenho orgulho de ser seu filho. Descanse em paz meu querido, meu velho, meu AMIGO!", publicou o filho.

Jurandy Nóbrega militou no jornalismo político de Paraíba, Pernambuco, Brasília e Rio Grande do Norte. Foi funcionário da Tribuna do Norte, do Jornal de Natal, da Gazeta do Oeste, do vespertino O Jornal de Hoje e ainda passou pelas redações dos jornais associados O Norte, de João Pessoa; Correio Braziliense e Diário de Natal.

Trabalhou também nas rádios Espinharas, de Patos-PB; Borborema, de Campina Grande-PB; Nacional e Planalto, de Brasília-DF; e, em Natal, nas rádios Poty, Tropical e Cidade.

No ano passado, Jurandy Nóbrega foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em comemoração ao Dia do Jornalista.



Email do blog. [email protected]  tel 9 9873 9639/3521 4254 

Nenhum comentário

Publicidade