Polícia prende homem suspeito de realizar arrastão na casa de juíza


Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) cumpriram no dia de hoje (21), mandado de prisão temporária de Gerlândio Alves dos Santos, 20 anos. Ele é suspeito de ter participado de um arrastão no último dia 04 de janeiro na casa de uma juíza na Praia de Muriú.
Durante o arrastão Gerlândio e outros dois homens renderam as pessoas que estavam no local e recolheram dinheiro, celulares, joias, outros pertences e fugiram levando o carro de uma das vítimas.
A delegada Ana Paula Diniz convocou algumas vítimas para comparecerem a delegacia e elas reconheceram o suspeito como sendo um dos homens que realizou o arrastão na casa da juíza. Outra vitima de um arrastão reconheceu Gêrlandio como sendo um dos suspeitos de ter cometido o roubo na sua residência, também localizada na Praia de Muriú.
 




Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau

 

APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO, BANDIDO MORRE EM GRAVE COLISÃO COM CARROÇA NA BR-405 SAÍDA PARA APODI-RN.


  traremoApós tomar de assalto um veículo FIAT UNO VIVACE de cor prata, e placas NNS 3311 Mossoró-RN, em um salão de beleza na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, logo no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro de 2016, onde após realizar o assalto o indivíduo fugiu com uma refém abandonando-a nas proximidades do HRTM, ele continuou a fuga sozinho e acabou se dando muito mal. Na fuga em alta velocidade, já na altura do Forno Velho, na BR-05, ele perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em uma carroça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), foi acionado e ao chegar no local constatou que o condutor do carro já estava em óbito. O carroceiro foi socorrido para o HRTM com uma fratura na perna esquerda. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao chegar no local e consultar junto ao CIOSP a placa do veículo, foi confirmado que se tratava do carro tomado a poucos minutos da vítima do salão. O ITEP foi acionado para realizar a perícia e logo mais as identificações das vítimas envolvidas. A vítima do assalto é mãe do garotinho salvo por um policial militar após se afogar na cidade praia de Tibau no ano passado.

Nenhum comentário

Publicidade