Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídios em Janduís

Publicidade

Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídios em Janduís


Policiais civis das delegacias das cidades de Janduis, Patu e Caraúbas com apoio das equipes do GTO de Patu e guarnição da Policia Militar de Caraúbas deram cumprimentos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo criminal da comarca de Janduis dos suspeitos de no ultimo dia 24 de janeiro terem assassinado Jailson Duarte e Josimar Duarte.

Foram presos Marcilio Bezerra Praxedes, 20 anos, Jurunda Fernandes de Arruda, 30 anos e Joviano Fernandes de Arruda, 37 anos. Os suspeitos foram presos na estrada entre as cidades de Olho D’ Água

 Um outro suspeito de nome Flávio Arruda Fernandes Nóbrega, 25 anos, já tinha sido preso em flagrante na tarde do dia (24/01), na cidade de Caraúbas, durante uma ação das Policiais Civil e Militar.

Quando interrogado, Flávio, disse que a motivação do crime foi vingança por um irmão das vitimas de nome Antonio Duarte ter matado há vinte anos o seu pai e confessou que seus irmãos e um sobrinho tinham participado do crime.

Antonio Duarte também foi assassinado pelo mesmo grupo há alguns anos atrás

O delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação do duplo homicídio, destacou a ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para a elucidação do crime.
190 rn 


Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.

Três indivíduos assaltaram um caminhão e atiraram no motorista em Mossoró. Dois foram presos pela Rocam com a arma do crime


Na manhã de hoje, 27 de janeiro de 2016, um motorista de caminhão e seu ajudante foram vítimas de um assalto no bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas” em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três indivíduos participaram da ação criminosa.

Os elementos, aparentemente menores de idade, praticaram o assalto, espancaram e atiraram com uma arma caseira atingindo o motorista, que precisou de atendimento médico e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel. Aparentemente não corre riscos de morrer.

Com as características dos acusados a policia, localizou os mesmos dentro de uma casa alugada no conjunto novo, próximo ao Ceduc. A polícia acredita que a casa serve como esconderijo para o bando planejar seus delitos e dividir os pertences tomados das vítimas.
José Lourenço da Silva Costa 22 anos de idade natural Jaguaribe no estado do Ceará, morando há pouco tempo em Mossoró e um adolescente de apenas 17 anos de idade, foram presos pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Alan e Nogueira. O terceiro comparsa conseguiu fugir.
Parte do material das vítimas e a arma utilizada por eles foi localizado com os dois.
A ocorrência foi atendida pela Policia Militar, mas foi entregue a Delegacia de Furtos e Roubos.

O Camera

 

Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade