Polícia Civil prende homicida em Janduís

Publicidade

Polícia Civil prende homicida em Janduís


Uma ação das Policiais Civil e Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem (24/01), na cidade de Caraúbas, Flávio de Arruda Fernandes Nóbrega,25 anos, suspeito de junto com dois irmãos e um sobrinho terem assassinado, os irmãos Antônio Jailson Duarte e Josimar Duarte, na Cidade de Janduís.

Durante o interrogatório o suspeito disse que a motivação do crime foi vingança por um irmão das vítimas de nome Antônio Duarte ter matado há vinte anos o seu pai.

Antonio Duarte também foi assassinado pelo mesmo grupo há alguns anos atrás
O delegado Paulo Nilo responsável pela investigação do duplo homicídio destacou a ação conjunta entre os policiais militares do destacamento de Janduis e Caraúbas, bem como os GTOs de Patu e Assu e dos policiais civis que compõe as delegacias de Patu e Umarizal para a elucidação do crime.

                                      Restaurante Nova Opção          

   

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.


Suspeito de estupros em Macaíba, adolescente de 17 anos é apreendido

Adolescente de 17 anos foi apreendido na zona rural de Macaíba durante operação coordenada pelo delegado Normando Feitosa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de pelo menos cinco estupros na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal.

Segundo Normando Feitosa, delegado da cidade, os crimes são recentes. “São casos registrados entre o final do ano passado e agora, começo de janeiro”, ressaltou. Ainda de acordo com o delegado, apesar de o rapaz negar os abusos, as vítimas o reconheceram.

“Todos os crimes aconteceram na comunidade do Papagaio, que fica aqui na zona rural do município. Quatro dos casos envolveram mulheres. Foram três adolescentes e uma jovem de 18 anos. Duas delas, irmãs, foram violentadas na saída de uma festa. Também investigamos o caso de um idoso, que além de sofrer o abuso sexual, ainda teve o corpo queimado com um cigarro”, acrescentou Normando.

Na mesma operação, os agentes também cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas.
O adolescente apreendido vai ser levado ainda nesta segunda para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
G1/RN.

Nenhum comentário

Publicidade