PM prende grupo suspeito de tentar roubar agência dos Correios de Passagem



Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) conseguiram deter três homens que pretendiam realizar um roubo aos Correios da cidade de Passagem, distante 60 km da capital do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu após os policiais receberem a informação pelo setor de inteligência da Polícia Federal sobre um grupo que pretendia realizar o assalto na cidade.

Imediatamente os policiais da região se mobilizaram em apoio aos policiais lotados em Passagem e conseguiram frustrar o crime e deter os três infratores identificados como Anderson Flay da Rocha Apolinário, de 34 anos, que é foragido da Justiça, Cesar Luiz Tavares Silva, de 34 anos, e Alexon da Silva Siqueira, de 24 anos.

Alexon da Silva foi detido armado com um revólver calibre 38 e com 12 munições intactas, quando se encaminhava para a agência. Já Anderson Flay e Cesar Luiz, estavam em um veículo tipo Pálio de placas MZC 3245, na saída da cidade, onde aguardavam o assalto para realizar o apoio na fuga do local. Os três detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados, ficando à disposição da Polícia Judiciária.


Fonte: Portal BO


 Redecon Casa Souza, 31 anos realizando sonhos e desejos
 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento
Rua Princesa Izabel, centro Macau. o melhor e menor preço em caixa dágua fortleve,  vaso sanitário com duplo acionamento, indicado para economizar água. ecologicamente correto é aqui na casa Souza.


Bandidos assaltam joalheria e roubam arma de PM dentro de shopping em Natal

Criminosos realizaram um assalto dentro do maior shopping de Natal, no bairro Tirol, na manhã desta terça-feira (26). Os bandidos roubaram uma joalheria e ainda roubaram também a arma de um policial militar que estava no local.
O crime aconteceu por volta das 9h. De acordo com a polícia, dois homens participaram diretamente do assalto e outros estavam em um veículo modelo Pálio, com placas do Ceará, do lado de fora do shopping, para auxiliar na fuga.
Os assaltantes foram filmados por câmeras de segurança da loja e a polícia já está investigando e caçando-os. Ainda não se sabe quanto em joias foi roubado pelos bandidos, que também levaram a pistola do policial militar, que terá identidade preservada.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário

Publicidade