PM define planejamento para o carnaval 2016





Na manhã desta quarta-feira (27), o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, reuniu-se com oficiais da região metropolitana para tratar do planejamento da Operação Carnaval 2016, no auditório Sílvio Pedrosa, Quartel do Comando Geral (QCG) da PMRN.
Durante a reunião, o Comandante determinou reforço de policiamento nos principais polos carnavalescos e ações mais enérgicas. Anunciou ainda que serão pagas as diárias operacionais e que a Policia Militar estará recebendo esta semana 60 viaturas aproximadamente.
“A Polícia Militar está fazendo a parte dela enquanto segurança pública e espero que as demais instituições e sociedade façam sua parte. O problema da segurança pública não compete somente a PM, e sim, a sociedade como um todo”, disse o Coronel Dancleiton.
190 rn 

Publicidade

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizaçã Gilmar

 

PM recupera veículo, prende suspeitos e apreende armas em Nova Cruz RN

Ações foram realizadas nesta quarta e terça-feira.

 Em Nova Cruz, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos após ser flagrado de posse de uma arma de fogo e de pertences subtraídos de vítimas durante um ato infracional análogo ao crime de roubo praticado na manhã desta quarta-feira (27). Após tomar conhecimento do roubo, a PM realizou diligências e conseguiu localizar o infrator de posse de todo material. Ele foi flagranteado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Em Rio do Fogo, a PM intensificou a fiscalização a condutores de veículos durante a operação Lei Seca na tarde desta terça-feira (26). A ação faz parte do cronograma de atividades da Operação Verão 2016 e tem o objetivo de coibir acidentes e crimes da região.
Em Taipu, a Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (26) um veículo modelo Lifan 530 de cor prata, que tinha sito tomado de assalto na zona Leste de Natal. Ninguém foi preso, mas a Polícia continua em diligências na tentativa de localizar os criminosos.


Email do blog. [email protected]   tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade