PM assassinado no Ceará será sepultado com honras militares em Apodi


O soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, da Polícia Militar do Ceará, será sepultado com honras militares nesta segunda-feira (11) em Apodi. Ele teve morte cerebral no sábado (09), depois de ser baleado na cabeça na zona rural de Jaguaretama, interior do Ceará. O corpo passa por exames no Instituto Médico Legal e deverá chegar em Apodi às 23h deste domingo (10). Inicialmente, ele será levado para a residência da família e depois será velado no Ginásio Municipal. O sepultamento está marcado para às 15h. O caixão será levado até o cemitério em uma viatura do Corpo de Bombeiros do RN e receberá ainda homenagens da Polícia Militar de Apodi e do Ceará. Hudson é apodiense e trabalhava no estado vizinho há cerca de um ano. De acordo com a Polícia Militar, ele foi acionado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda na noite de quinta-feira (07) e, ao chegar no local, foi recebido a tiros pelos criminosos. Ele foi alvejado na cabeça e socorrido para Fortaleza, onde passou por cirurgias e ficou internado. No sábado (09), os médicos anunciaram que ele teria tido morte cerebral, entretanto, a família não permitiu que os aparelhos fossem desligados. Neste domingo (10), os órgãos que ainda resistiam à morte, pararam. Hudson Danilo tinha 26 anos e era casado.
Mossoró Hoje
 


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689
 
 

MOSSOROENSES SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO "PRAIA DE SEGURO" EM ICAPUÍ-CE


Durante uma operação denominada "operação Praia de Seguro"na cidade de Icapui na divisa do estado do Rio Grande do Norte com o Cerará neste domingo 10 de janeiro de 2016,resultou na prisão de quatro indivíduos armados com uma pistola e traficando na Praia.De acordo com as primeiras informações os indivíduos residem na cidade de Mossoró-RN.A operação que foi realizada por equipes da Polícia Militar do Ceara, Policiamento dos Destacamentos de Icapui e Cacimba Funda/Aracati, conjuntamente com efetivo do Batalhão de Turismo,foi apreendido com os quatro uma pistola taurus 380, munição, vinte e dois frascos de loló, e R$ 50,00 ( cinquenta reais) em dinheiro, um veículo WV Golf de placas NOD 6640/Mossoró-RN .A operação montada com um efetivo de 08 PMS e duas viaturas.Em instantes mais informações.
 
 
 
 Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254
 

Nenhum comentário