Outra vez: Jovem é preso pela polícia depois de tentativa de assalto em Assú


Uma rápida ação da Polícia Militar culminou com a prisão de Arthur Fernando dos Santos (25) residente na rua Professor Hélio, bairro Vertentes em Assú e apreensão de um jovem com idade abaixo de 18 anos. A dupla tentou praticar um assalto no início da noite desta terça-feira, 19 de janeiro nas proximidades do CAIC Poeta Renato Caldas. Com os dois os policiais da Força Tática encontraram uma motocicleta Sundown de cor vermelha sem placa, uma arma longa e alguns aparelhos celulares.
A orientação é que quem foi vítima de ações criminosas atribuídas a dupla deve procurar a Delegacia de Polícia Civil para o devido reconhecimento e quem sabe até recuperar algo que foi levado.
Fotos: Polícia Militar
Arthur Fernando dos Santos foi preso no dia 17 de dezembro do ano passado juntamente com outra pessoa identificada apenas pelo nome de Maxwell depois da prática de um assalto no vizinho município de Itajá. Na ocasião enquanto fugia com destino a Assú a dupla foi seguida por um popular que cientificou a polícia sobre o fato.
Blog Assu RN

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.

 fone 3521 3487 ou  99646 7771

DHPP prende homem suspeito de ter cometido homicídio na Cidade Alta


Polícias da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na tarde de hoje (19), no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, David Lopes da Silva, 29 anos, suspeito de ter assassinado no na ultima quinta-feira (15), na avenida Princesa Izabel, no Centro da Cidade, Jackson Tavares Felix.

David disse que o que motivou o homicídio foi a ameaça que ele vinha recebendo da vitima há cinco dias, “No dia do crime ele chegou com uma barra de ferro e uma faca, me mandando sair para me matar, e foi ai que aconteceu”, disse David.

Segundo o suspeito as ameaças que ele vinha sofrendo era por ciúmes, isso porque ele estava conseguindo comprar um aspirador de pó para utilizar na sua profissão de lavado de carros, alem da vitima está a fim de sua mulher.

No dia do crime policiais da DHPP prenderam no Centro da Cidade, Jussara Ferreira Portela, 44 anos por participação no homicídio de Jackson Tavares Felix, ela suspeita de ter dado uma cadeirada na vitima.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário

Publicidade