Oficial da reserva da PM do Distrito Federal é baleado e morto em Natal


Um oficial aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal foi morto a tiros, no final da manhã desta quarta-feira (6), no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Ele estava em um bar, quando homens chegaram em um carro e atiraram contra o major da reserva. Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o oficial chegou a ser socorrido por policiais militares do 5º Batalhão. No entanto, o major aposentado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho do hospital. Ainda não se sabe se o caso foi um assalto ou se os criminosos foram para matar o militar. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Sergio Costa
 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos



 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 


Comerciante é executado a caminho de casa em São José de Mipibú



A cidade de São José de Mipibú, na região metropolitana de Natal, registrou seu primeiro crime de homicídio de 2016. Um homem identificado até o momento como “Naldo do Mercadinho”, estava pilotando sua motocicleta com destino a sua residência, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Populares disseram que os suspeitos se evadiram do local do crime sem serem identificados.


“Naldo do Mercadinho” como era mais conhecido, já respondeu por um duplo crime de homicídio em São José de Mipibú. A polícia disse que ainda é cedo para afirmar se foi retaliação. O crime será investigado pela Polícia Civil.


 Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade