Novos conselheiros tutelares tomam posse neste domingo em Macau

Publicidade

Novos conselheiros tutelares tomam posse neste domingo em Macau

 

12438947_1532421177086017_6072488735498771737_n
Neste domingo (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Macau e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, realiza solenidade para dar posse aos cinco conselheiros tutelares eleitos em 4 de outubro do ano passado. A cerimônia, aberta à população, será realizada às 17h no Porto de Ama. E toda a comunidade esta convidada a participar.
Os conselheiros que tomam posse no domingo em Macau são os seguintes:
•Francisco Flávio Ribeiro
•Yasnnaya Glenda Santos de Melo Silva
•Francelina Lima Nascimento dos Santos
•Darivaldo Tibúrcio Peixoto
•Eliene de Oliveira Nascimento da Silva

 Arafran Peter

 


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689
 
 
 

Após festa, 7 motoristas são presos sob efeito de álcool em praias do RN

Blitz foi realizada na madrugada deste sábado (9) após festa em Pirangi.
Barreiras de fiscalização foram montadas nas praias de Cotovelo e Búzios.

Anderson BarbosaDo G1 RN

Barreiras de fiscalização foram montadas nas estradas que dão acesso às praias do litoral Sul da Grande Natal (Foto: Capitão Styvenson Valentim)
Sete pessoas foram presas na madrugada deste sábado (9) ao serem flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em praias do litoral Sul da Grande Natal. Barreiras foram montadas nas estradas que dão acesso às praias de Cotovelo e Búzios. Os motoristas, segundo a Polícia Militar, haviam saído de uma festa realizada na praia de Pirangi.

De acordo com o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado, 51 carteiras de habilitação foram retidas durante a fiscalização. "Dois motoristas foram presos em Cotovelo e cinco em Búzios. É impressionante como a população não se conscientiza de que é crime beber e dirigir, além de ser um risco para a própria vida e de outras pessoas", ressaltou. 
Esta foi a segunda blitz realizada esta semana. Na última quinta-feira (7), três motoristas foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido. O garoto, que também havia bebido, pilotava uma motocicleta. Um dos motoristas detidos admitiu ter bebido 36 latas de cerveja antes de dirigir.


 Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade