“Não lembro de nada”: Diz homem preso com vítima de estupro semi nua dentro do carro


Policiais militares ficaram em estado de alerta durante toda noite de ontem, quinta-feira (14) realizando uma verdadeira caçada a um veículo de cor escura que estaria tentando sequestrar mulheres na zona Oeste de Natal.
A primeira informação era de que as tentativas de sequestro estavam ocorrendo no bairro do Bom Pastor, onde dois homens estariam em uma caminhonete preta abordando mulheres e tentando colocá-las dentro do veículo.
As viaturas patrulhavam aquele bairro, quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informou que um homem teria ligado dizendo que sua namorada teria sido sequestrada em Felipe Camarão.
Quando se deslocavam para buscas no bairro Guarapes, a PM se deparou com uma caminhonete de cor escura na Rua Adolfo Gordo, na Cidade da Esperança e resolveram abordar.
No momento da abordagem a o motorista desceu, dizendo que estava com a namorada e os policiais insistirão que ela descesse também do veículo. Ao descer, a mulher estava semi nua e em estado de choque, mas disse que teria sido estuprada pelo homem.
Imediatamente ela foi levada para o hospital e ele para a Delegacia, mas ao chegar lá, o acusado disse que estava bebendo com os amigos na praia e não lembra de nada. Porém,  a polícia acredita que isso seria uma tática usada pelo estuprador na tentativa de diminuição de culpa. A arma usada no crime não foi encontrada.
Na delegacia os policiais tiveram que colocá-lo em uma cela separada após os presos tentarem estuprar o acusado.
A vítima passa pelos procedimentos adotados em casos de estupro e será ouvida após a alta do hospital e o infrator ficará a disposição da Polícia Judiciária.
190 rn 
 


  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689



Suspeito de assassinar desafeto é preso pela Polícia Civil da cidade Florânia

De acordo com o Blog Tonny Washington, a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (14), por força de um mandado de prisão preventiva, Eudes Carlos, acusado de assassinar a tiros o floraniense Joacir Azevêdo.

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (13), no Parque da Cidade, localizado no Bairro Bugi, em Florânia. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, em Caicó, onde ficará a disposição da Justiça.



Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254
 
 

Nenhum comentário