Mulher é assassinada em Parnamirim

Publicidade

Mulher é assassinada em Parnamirim

Vítima foi morta em uma estrada carroçável ao lado do CT do América.

Uma mulher identificada como Josinete Gomes da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros, na tarde desta terça-feira (12), em uma estrada carroçável, no bairro Nova Esperança, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com informações repassadas por populares, um homem em uma motocicleta foi visto saindo do local do crime após os disparos. A Polícia Militar foi acionada através do número 190, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.
Um familiar da vítima, que preferiu não ser identificado, relatou aos policiais que Josinete tinha envolvimento com drogas e pode ter sido atraída pelo autor do assassinato.
Portal bo 


                             MacauVEST a loja que veste você


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau. 

Idoso morre e criança fica baleada em tiroteio no Bairro Santos Reis em Parnamirim


6485cc20-e17c-4f93-8cd7-d4612e540e69Uma ocorrência com disparos de arma de fogo foi registrada no final da manhã desta terça-feira (12), no Bairro de Santo Reis, próximo ao mercado novo, na cidade de Parnamirim.
Segundo informações de testemunhas do crime, dois homens em uma motocicleta chegaram no Mercado Novo e atiraram contra as pessoas que estavam no local.
Na ocorrência, três pessoas foram feridas e o idoso que também é deficiente físico identificado como José Ferreira da Silva, de 73 anos não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local.
Além do idoso, uma criança e outro homem foram baleados e socorridos ao Hospital Deoclécio marques, onde ainda recebem atendimento médico.
A Polícia inda não tem pistas dos atiradores e a motivação do crime também é desconhecida, mas os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM),já estão no local e realizam a investigação preliminar, de mais um crime violento registrado a Luz do dia na cidade de Parnamirim.

Nenhum comentário

Publicidade