Mulher assassinada na Serra de João do Vale em Jucurutú

Publicidade

Mulher assassinada na Serra de João do Vale em Jucurutú



No inicio da tarde desta segunda feira, dia 18, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de sua residência na localidade da Chã dos Félix, na Serra de João do Vale, zona rural deste município. De imediato os Policiais do GTO saíram em diligência para o local do fato e ao chegar lá constataram a veracidade da informação.
De acordo com a PM a vítima trata-se da pessoa de Iracema Soares da Silva Borges, de 47 anos de idade, que foi encontrada caída ao solo dentro de seu próprio quarto, enrolada com um lençol e com marcas de sangue, por uma mulher que terá seu nome preservado por questões de segurança. Ao ver Iracema caída e já sem vida correu a avisou aos vizinhos da vítima e estes por sua vez acionaram a PM. A Polícia Militar isolou o local e acionou as demais autoridades competentes, tais como Polícia Civil e ITEP, para as providências cabíveis.
De acordo com informações colhidas no local do crime, o companheiro de Iracema a pessoa de Roberto Carlos, vulgo rebeca, até o  momento é o principal suspeito, pois familiares da vítima relataram que Iracema havia dito que estaria sofrendo ameaças de seu companheiro e sendo que este foi procurado mas não foi localizado pela Polícia.
PM Jucurutu


O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço

 

Ambev confirma anuncio e fecha fábrica no RN, funcionários começam a ser demitidos

 
Os primeiros funcionários da fábrica da Ambev em São Gonçalo do Amarante começaram a ser demitidos nesta segunda-feira (18). A empresa anunciou o encerramento de suas atividades no Rio Grande do Norte em novembro de 2015. Ao Nominuto.com, a companhia confirmou o fechamento de suas atividades no Estado e disse manter o mesmo posicionamento que fora anunciado no final do ano passado. A assessoria da empresa sustentou a informação sobre a ampliação da central de distribuição, mas disse desconhecer investimentos na modernização da atual fábrica.

Em nota, a companhia ressaltou que “todos os pontos de venda e consumidores do Estado continuarão a ser totalmente atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros locais”. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo, atestou o posicionamento da empresa sobre o fechamento da fábrica. “A fábrica já está fechada. Eles têm só a central de distribuição desde 2010. Em dezembro quando nos reunimos, eles ficaram de analisar a permanência da fábrica, mas eles decidiram não continuar”, conta.

Flávio Azevedo acrescentou que “no Rio Grande do Norte eles [Ambev] não fabricam cerveja, eles comercializam, o que faz com que eles não se encaixem no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi)”.

Nota na íntegra:

“Conforme anunciado em novembro de 2015, a Ambev realiza hoje o fechamento de sua fábrica de bebidas no Rio Grande do Norte. Presente na capital potiguar há mais de 20 anos, a companhia assegura que todos os pontos de venda e consumidores do Estado continuarão a ser totalmente atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros locais".

Fonte: G1-RN____

Nenhum comentário

Publicidade