Mais um duplo homicidio no bairro Santo Antonio em Mossoró


Não é matéria repetida. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de duplo homicídio na manhã desta quarta feira 20 janeiro 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas pela Polícia até o momento, os atiradores estavam em um veículo tipo GOLF de cor prata e atiraram contra dois homens que estavam em uma Traxx preta. A vítima que conduzia a moto foi identificado como Felipe Fernando Lopes Fonseca, 17 anos,. O mesmo foi alvejado e morreu ao lado da moto. Já o garupa da moto tentou fugir adentrando uma casa na rua Geraldo Couto, cruzamento com a rua  Riachuelo, que estava com o portão aberto. Mesmo assim ele foi perseguido e executado na cozinha da residência. O garupa foi identificado como Bruno Monteiro de Souza, 26 anos. Ambos são naturais da cidade de Areia Branca-RN. De acordo com o médico do SAMU, as duas vítimas sofreram disparos em locais letais do corpo. Sendo atingidos na cabeça e tórax. A Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento dos dois locais de crime para os procedimentos das equipes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP. Após perícia os dois corpos foram removidos e serão necropsiados na sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 19 mortes violentas no ano de 2016.
Passando na Hora

   Publicidade


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização 
Gilmar.
 

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE APÓS ESCORREGAR NO PRÓPRIO XIXI E SOFRER FORTE PANCADA NA CABEÇA NA CIDADE DE APODÍ-RN


Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após escorregar no próprio xixi nesta terça feira 19 de janeiro de 2016,na cidade de Apodi no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações após a pancada a criança começou a vomitar e foi conduzida para o hospital local,o médico solicitou um raio X e como na cidade não tem equipamentos para a realização desse tipo de exame a criança foi transferida para Mossoró.A supervisão do Hospital Tarcísio Maia confirmou a morte da criança,ela ainda foi levada para o Centro Cirúrgico,mas não chegou a realizar o procedimento.Uma tia da criança confirmou que a criança sofreu uma forte pancada ao escorregar no xixi,pois o lugar é revestido com cerâmica e bastante escorregadio.

Email do blog. [email protected]   tel 9 9873 9639/3521 4254

Nenhum comentário

Publicidade