Mãe e filha de 8 anos são assassinadas dentro de casa em Parnamirim

Publicidade

Mãe e filha de 8 anos são assassinadas dentro de casa em Parnamirim

Menina tentou correr para escapar, mas foi baleada e morreu.

 Uma mulher e a filha de apenas 8 anos foram mortas a tiros, na noite deste sábado, na cidade de Parnamirim. O crime aconteceu em uma residência no bairro de Monte Castelo. De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos seria a mãe. Uma terceira pessoa da família ficou baleada e está internada.
A Polícia Militar informou ao Portal BO que três homens entraram na casa para matar Rosimeire Martins da Silva, de 29 anos. Eles atiraram contra a mulher e a menina de oito anos correu para tentar fugir, mas também foi alvo de disparos dos criminosos.
A menina Wisla Raila Martins Viana, de 8 anos, morreu no local. A mãe dela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e também morreu. Já um terceiro familiar foi atingido por um disparo, foi socorrido e está internado no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que esteve no local colhendo todos os detalhes do crime. Inclusive, existe um suspeito, que não teve identidade divulgada.
Portal bo 

Leia abaixo:Duplo homicídio: Tio e sobrinho são assassinados em São Gonçalo

 

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 

 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.

 fone 3521 3487 ou  99646 7771


Duplo homicídio: Tio e sobrinho são assassinados em São Gonçalo

Uma das vítimas pode ter morrido por queima de arquivo.

 A polícia registrou um duplo homicídio na comunidade de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, na noite deste sábado (24). De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, a vítima principal seria um homem envolvido com o tráfico de drogas e o sobrinho dele acabou morrendo também porque testemunhou o crime.
Ainda segundo informações da DHPP, os bandidos chegaram ao local para matar um dos homens. Informações colhidas no local dão conta que um jovem sobrinho dele estava acompanhando o tio. As duas vítimas foram identificadas como Euflasiano do Nascimento, de 39 anos, e Josemar do Nascimento Leite, de 32 anos, de acordo com o ITEP.
Como o sobrinho não fugiu e presenciou a morte do tio, os bandidos acabaram atirando contra ele, em uma queima de arquivo. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário

Publicidade