Macau: Agentes de Saúde e Endemias fazem caminhada em favor de seus direitos trabalhistas






Protesto dos agentes de saúde e endemias pelas ruas de Macau
Protesto dos agentes de saúde e endemias pelas ruas de Macau


Agentes de saúde e endemias do município de Macau foram às ruas na manhã desta quarta-feira [6], em defesa dos seus direitos trabalhistas. Com palavras de ordens os manifestantes alegavam que o prefeito interino de Macau, Einstein Barbosa não tem cumprido com a palavra. Os agentes reclamam de compromissos que determinam a lei de incentivo nº 12.999.

Segundo Periquito, integrantes do movimento comentavam que já estavam sentindo saudades do prefeito afastado Kerginaldo Pinto, com quem sempre tinham abertura para o diálogo, ao contrário do que acontece hoje com o atual chefe interino do executivo.
 Francisco Gomes

                           Restaurante Nova Opção 

   

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.




Por 8 votos a 1 Câmara cassa mandato do prefeito da cidade de Alexandria/RN


neiPor oito votos a um, a Câmara Municipal de Alexandria, após reunião extraordinária hoje (06), decidiu pela cassação do prefeito Nei Moacir Rossato (PSB). Pesava contra ele processos apurados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pelo Poder Legislativo.

Nei havia sido condenado pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte por fraude em processo licitatório ocorrido em 2002, quando teria sido comprado pela prefeitura um veículo com recursos oriundos do Ministério da Educação. A CPI também verificou irregularidades na gestão de recursos do SUS e repassas do duodécimo da Câmara.
 Robson Pires

Nenhum comentário