Justiça suspende portaria que afastou delegado Fábio Rogério da Dehom

Delegado afirma que estava sendo vítima de perseguição.

O juiz da 2° Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, suspendeu uma portaria do Delegacia Geral da Polícia Civil que afastou o delegado Fábio Rogério da Delegacia de Homicídios de Natal, hoje chamada de DHPP. Em sua defesa, o delegado alegou que foi vítima de perseguição e por isso retirado da titularidade da Delegacia.
A Portaria 634/2015 tinha sido publicada em outubro de 2015, pouco tempo após o delegado Fábio Rogério ter feito uma série de críticas à administração da Degepol e à Secretaria Estadual de Segurança Pública.
"Recebi a notícia com muita alegria. É a justiça sendo feita a uma covardia e irresponsabilidade da Degepol em afastar um servidor público motivada por perseguição e ainda mais atribuindo calúnias e difamações. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que acreditaram e acreditam em mim. A justiça está sendo feita", comentou.
 Portal bo
 

 Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos



 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 

Três presos fogem do Pavilhão 4 de Alcaçuz


Grupo de Operações Especiais realiza revista na unidade.

O comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), confirmou a fuga de três presos do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Os detentos cumpriam pena no pavilhão quatro da unidade e conseguiram escapar por um túnel encontrado na manhã desta terça-feira (19).
Leonardo Alves informou a reportagem do Portal BO que uma contagem foi realizada nas primeiras horas da manhã e contatada a fuga. "Realizamos a contagem dos presos do pavilhão quatro e constatamos a ausência de três deles, aproveitamos para fazermos uma minuciosa revista", disse.
Os fugitivos foram identificados como: Mabson Alisson da Silva, Josival da Silva Alexandre e Rogério Nascimento da Silva. Qualquer informação sobre o paradeiro dos presos a direção do presídio pede para ser realizada a denúncia através do número 181.


                                             Rosangela Cabelos

  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.

Nenhum comentário

Publicidade