Jovem é ferida a bala durante tentativa de assalto em Assú


Uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia nesta terça-feira, dia 19 de janeiro na rua Bernardo Vieira em Assú. Uma jovem foi abordada por dois assaltantes que sob a ameaça, e de arma em punho tentaram tomar a motocicleta pilotada pela vítima que terá a identidade preservada. Testemunhas disseram que a moça não esboçou qualquer tipo de reação e mesmo assim foi ferida com um tiro a queima roupa a altura da virilha no lado esquerdo por um dos indivíduos. O projetil não se alojou uma vez que este foi transfixante. Após o ato delituoso os dois fugiram do local enquanto a vítima era socorrida por populares por populares para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. O seu estado de saúde é estável.
Informações dão conta que três pessoas foram detidas minutos após a ocorrência. Não foram divulgados os nomes nem se os tais têm algum tipo de ligação com o crime.
 
 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio de esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 

Polícia Civil de Caicó cumpre mandados de prisão nesta terça e apreende arma e droga

 
Nesta manhã de terça feira policiais civis da delegacia de Caicó cumpriram mandado de busca e apreensão em residências na zona oeste da cidade. De acordo com informações da própria polícia, foram apreendidos: 500g de maconha, Revolver .38, 5 munições intactas e Dinheiro fracionado

Também foram detidas as pessoas de nomes: Rafael Felipe de Araujo, Janilson Gomes da Silva, Luciclésia Dantas de Medeiros, Yanca Siqueira da Silva e um menor.

Fonte: Caicó Digital

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade