Jovem de 24 anos é executado no bairro das Rocas

Publicidade

Jovem de 24 anos é executado no bairro das Rocas

Vítima estava com uma mulher em um ponto de ônibus no momento do crime

Um jovem identificado apenas como Thyalesson, de 24 anos foi executado na noite desta quarta-feira (13), na rua Belo Horizonte, no bairro das dicas, zona Leste de Natal. A vítima estava acompanhada de uma mulher quando foi surpreendida por uma dupla armada em uma motocicleta.
De acordo co informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h, "Frajola", como era mais conhecido, ainda tentou correr dos atiradores, mas foi baleado na cabeça morrendo antes da chegada do socorro.
Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios estiveram no cenário do assassinado, colheram informações, porém as razões para o crime não foram reveladas.
Passando na Hora
 


                                                              Restaurante Nova Opção 

   

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, carne e frango na brasa, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Soldado da Aeronáutica é preso após perseguição em Parnamirim

Militar portada três armas de fogo e não possuía porte

Um soldado da Aeronáutica, identificado como Edson Leonardo Araújo de Medeiros, de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, de posse de três armas de fogo sem a licença legal para portá-las. O militar ainda tentou fugir, mas acabou cercado por policiais do 3°Batalhão.
De acordo com a equipe que prendeu Leonardo, como é conhecido o soldado da Base Aérea de Natal, o fato ocorreu por volta das 19h, a guarnição realizada um patrulhamento em Passagem de Areia quando passou a seguir o militar que pilotava uma motocicleta. Os policiais tentaram realizar uma primeira abordagem, mas o soldado acelerou a moto iniciando uma perseguição que acabou minutos após no mesmo bairro.
O delegado Pedro Paulo Falcão relatou que autuou o jovem por porte ilegal de armas e acionou o comando da Base Aérea para os procedimentos cabíveis, uma vez que o homem preso é militar da Aeronáutica.

Nenhum comentário

Publicidade