Jovem assassinado dentro de casa no bairro a bolição em Mossoró



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da noite desta quinta feira 07 de janeiro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A morte ocorreu na rua Antônio Cirilino no Bairro Abolição II, por trás do Hotel Termas. De acordo com as informações, um familiar da vítima identificada como Eduardo Douglas Bezerra da Silva, 21 anos de idade, chegou na residência e encontrou Eduardo caído e ensaguentado, com marcas de violência e no local uma cadeira de plástico quebrada denuncia que houve luta corporal no local. O Corpo estava caído na porta da residência. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o mesmo já sem vida. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionado, juntamente com uma equipe da DP Plantão. Após perícia o corpo foi removido para a sede do órgão. De acordo com o policial Arimatéia que chegou primeiro ao local, ontem a noite Eduardo teve um desentendimento com um tio que acionou a polícia, pois Eduardo teria ameaçado o mesmo. Eduardo tinha vários inimigos e era envolvido com coisas ilícitas, inclusive seu tio falou que as marcas no portão da residência foram feitas em 2015 por elementos com machados e armados que tentaram entrar na casa para matá-lo. Ninguém no local informou ter ouvido disparos de arma de fogo, porém um trabalhador da área teria ouvido gemidos na manhã de hoje por volta das 10:00hs. A polícia acredita que ele foi morto de ontem para hoje. Familiares acreditam que ele conhecia o matador uma vez que a casa não tem sinais de arrombamento. A arma utilizada no crime pode ter sido de grosso calibre. Apenas um tiro nas costas.
Passanado na Hora 





  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689


Homens invadem residência e matam ex-presidiário com cerca de 10 tiros na cidade de Ceará-mirim


Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de Ceará-mirim, João Maria Nascimento da Costa, vulgo “Rão” , de 31 anos.

Segundo informações da Polícia militar, homens armados invadiram a casa do João e desferiram vários disparos contra ele. Que não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

Apesar do João Maria, já ter respondido por tráfico de drogas, a polícia não tem pistas dos assassinos e uma investigação preliminar já está sendo realizada pela Polícia Civil.

Email do blog. [email protected] tel 9 998 739639/3521 4254

Nenhum comentário