Idoso mata enteado a facada após discussão em Natal

Publicidade

Idoso mata enteado a facada após discussão em Natal

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) em Mãe Luíza.
Luciano Ivo de Queiriz, de 39 anos, morreu na sala da casa onde morava.

Do G1 RN
Crime aconteceu em Mãe Luíza na tarde desta quinta-feira (14) (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um idoso de 71 anos matou o enteado a facada após uma discussão na tarde desta quinta-feira (14) em Natal. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam, em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. O cabeleireiro Luciano Ivo de Queiroz, de 39 anos, foi atingido na barriga e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, Luciano chegou em casa embriagado e teve uma discussão com o padrasto. Durante a briga o padrasto deu uma facada no enteado. Ele fugiu em seguida. Luciano morreu na sala da casa onde morava com a mãe e o padrasto.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, vizinhos disseram que as brigas eram constantes na casa por causa do envolvimento de Luciano com drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios

 Publicidade

Chegou em Macau a escola tecnica CENTERN- matriculas abertas para curso de eletrotecnica


           Atenção 
 A cidade de Macau ganhou a mais nova escola de cursos técnicos, a CENTERN- Centro Tecnológico do RN, do grupo Hipócrates de Natal, que já abriu matriculas para o curso de Técnico em Eletrotécnica com duração de 15 meses com direito a certificado do CREA, para atuar na área de concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
Contamos também com treinamentos como NR10, NR33 e NR35 (A Certificação dos treinamentos NR10, NR33 e NR35 reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, valido em todo o território brasileiro, aceito pelas empresas).
À filial estar instalada na Rua Augusto Severo, nº 259 (1º andar) no centro, vizinho a escola estadual Duque de Caxias.

 fone 3521 3487 ou  99646 7771





Registrado primeiro crime de homicídio do ano em Poço Branco


Registrado na noite desta quinta-feira(14) o primeiro crime de homicídio do ano de 2016 na cidade de Poço Branco, região do Mato Grande. Severino Lopes, mais conhecido por  ‘Raminho das bancas’, de 59 anos de idade, foi morto a tiros de arma de fogo.

O crime ocorreu em frente à Escola Estadual José Francisco, no centro da cidade. Segundo informações de populares, um homem encapuzado aproximou-se da vítima e disparou vários tiros, fugindo em seguida. A Polícia foi acionada e fez a guarda do local até a chegada do ITEP que fez a remoção do Corpo. Não há informações sobre o que teria motivado o crime com características de execução.
 Assis Silva

Nenhum comentário

Publicidade