Homem morto a tiros no Alto da Conceição em Mossoró



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 30 de janeiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada como Israel Ikaro de Freitas morador do Bairro Pereiros seguia de moto quando foi alvejado com vários disparos de pistola na Avenida Alberto Maranhão,próximo a Praça do Alto da Conceição por elementos em outra motocicleta tendo morte no local.Israel Ikaro foi preso pela polícia civil no dia 03 de dezembro de 2015 com uma arma de grosso calibre.O mesmo era suspeito de crimes de assaltos e de ter tentado contra a vida uma pessoa conhecida como Matheus,na Rua Coronel Gurgel no Alto da Conceição.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 27 Mortes violentas em 2016.
Passando na Hora 
 

Publicidade

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizaçã Gilmar

 

Bope prende mulher com crack, maconha e cocaína, em Natal


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na madrugada deste domingo (31) uma mulher identificada como Adriana Macena da Rocha, 36 anos, após ser flagrada com drogas na Travessa São José, no Bairro Vale Dourado, na zona norte de Natal.
1ec88da1-a7cb-4894-8af7-f1de72fcd0d7O Bope realizava patrulhamento tático no local quando se deparou com Adriana e durante a abordagem encontrou 10 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína. Diante foi flagrante ela foi conduzida à Delegacia onde se constatou que ela estava no regime semiaberto respondendo pelo mesmo crime praticado há um ano.
 
 
 

Nenhum comentário

Publicidade