Homem morto a facadas no bairro Aeroporto em Mossoró



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na tarde desta segunda feira 11 de janeiro, uma tentativa de homicídio por arma branca (Faca), no bairro Aeroporto II em Mossoró,no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações, a vítima identificada como, Francisco Eriberto Feitosa 44 anos, foi ferido com dois golpes de faca, sendo um na região do pescoço e outra na barriga. O caso caso segundo a PM aconteceu na mercearia do Vidal e não há informações sobre a motivação do atentado. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O suspeito do crime fugiu em FIAT UNO de cor prata, pela RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado. A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada sobre o fato e realiza barreiras na tentativa de interceptar o veículo.O corpo de Francisco Eriberto foi removido do necrotério do HRTM para o ITEP, que aguarda familiares com a documentação para os procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento.Esse já é 10º Homicídio em Mossoró no ano de 2016.
Passando na Hora 


  Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos


 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

 


Rio Piranhas tem bom volume d’água por causa de chuvas

download
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA), através do coordenador da secretaria executiva, Emidio Gonçalves, percorreu o leito do Rio Piranhas na manhã desta segunda-feira (11). O percurso iniciou na captação da Caern, em Jardim de Piranhas, e seguiu até a divisa dos dois estados, no município de São Bento/PB. Conforme mostra s foto acima, o rio desce com um bom volume d’água. “Essas águas são fruto das últimas chuvas que caíram em toda a bacia, principalmente no Estado da Paraíba. Certamente essa água chegará na ensecadeira construída no sítio oiticica, no município de Jucurutu, local onde está sendo construída  a barragem de oiticica”, comentou José Procópio de Lucena, presidente do CBH.

 


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

Nenhum comentário