Homem morre vitima de descarga eletrica na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado




O acidente elétrico aconteceu na manhã de hoje, 28 de janeiro na comunidade de Juazeiro, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, onde a vitima, Francisco Valdomiro Monteiro de 55 anos de idade, morava com a familia. Ele era um pequeno comerciante do lugar e mantinha uma criação de peixe em cativeiro. Na manhã de hoje, Valdemiro foi encontrado caído e já sem vida em cima de um suporte de ferro que apoiava um motor bomba, usado para jogar água do Rio Mossoró para os viveiros. O corpo de Valdomiro apresentava pequenas queimaduras que podem ter sido provocadas pela descarga. Só após os procedimentos de necropsia será possível identificar o que teria causado a morte do comerciante. Depois dos procedimentos no local o corpo de Francisco Valdomiro Monteiro foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró. 


Publicidade

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizaçã Gilmar

 

Dois Foragidos de Alcaçuz são presos no interior do Ceará

Uma operação da Polícia Militar na cidade de Canindé, no interior do Ceará, resultou nas prisões de dois fugitivos da Penitenciária estadual de Alcaçuz no estado do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada na madrugada desta quinta-feira (28).

Os dois foragidos identificados como Diego Gregório Meireles Santos 30 anos e Bruno Mitchell Carvalho de Farias 22 anos, natural do Rio Grande do Norte, foram localizados em uma residência na localidade de Vila Campos aproximadamente 20 Km da sede do Município.

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, munições e um simulacro de uma metralhadora. A Polícia investiga a ligação da dupla com bandidos de Canindé e se outros foragidos também estão na região, visto que no dia da fuga, 10 outros presos acabaram escapando da penitenciária.

Outra linha de investigação diz respeito ao possível planejamento da dupla em assaltos a agências bancárias no interior do Ceará. Os dois foram levados para a Delegacia de Canindé e deverão ser transferidos para o Rio Grande do Norte.

Por: Ceará Agora


Email do blog. [email protected]   tel 9 9873 9639/3521 4254
 

Nenhum comentário