Homem é assassinado em praça do centro de Ceará-mirim

Publicidade

Homem é assassinado em praça do centro de Ceará-mirim


Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (7) na cidade de Ceará-mirim, vitimando um homem identificado como Cesar, que segundo informações seria usuário de drogas.
A vítima foi abordada por um homem, na Praça Eider Varela no centro da cidade, que já chegou atirando nele e em seguida fugiu do local, sem ser identificado.
Os policiais militares ainda realizaram diligências mais não conseguiram localizar os atiradores. Já o Cesar, não teve chance de defesa e morreu ainda no local do crime.
190 rn 

 

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Número de casos notificados de microcefalia sobe para 173 no RN

O Rio Grande do Norte notificou, até o momento, 173 casos de microcefalia suspeitos de estarem relacionados ao Zika vírus. Entre os casos notificados, 3 são intra-útero e 170 nascidos vivos. De acordo com o mais recente boletim da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap),divulgado nesta quinta-feira (7), os casos notificados sob investigação estão distribuídos em 46 municípios. No dia 29 de dezembro passado, eram 154 casos notificados no estado.

Destes, 56 (32,9%) são residentes em Natal, 17 (10%) em Mossoró, 13 (7,6%) em Parnamirim, 11 (6,5%) em Ceará-Mirim e 73 (42,9%) nos demais municípios do estado. Entre os casos notificados, 12 (7,1%) foram a óbito.

A fim de ter um maior controle e agilidade sobre o problema, a Sesap está recomendando aos municípios que notifiquem imediatamente os casos suspeitos ou confirmados, conforme o protocolo Nacional e Estadual. As notificações são realizadas por meio do formulário de Registro de Eventos de Saúde Pública.




  Redecon Casa Souza, 32 anos realizando sonhos e desejos


 Tudo para sua construção ou reforma, lider em piso e cimento. temos caixa dágua  FORTELEV com o menor preço e vaso sanitário com duplo acionamento para você economizar água
Rua Princesa Izabel, centro Macau.

Nenhum comentário

Publicidade