Homem de moto morre após bater em carreta na cidade de Mossoró

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 22:00hs desta segunda feira 25 de janeiro de 2016, na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Airton Sebastião da silva 67 anos de idade que trabalhava como pedreiro e residia no Conjunto Santa Helena, seguia em uma motocicleta HONDA TITAN 150 de placa NNK 0990 Mossoró-RN,quando bateu violentamente na traseira de uma carreta de placas placas MAB 8047 da cidade de Francisco Beltrão-PR que se encontrava estacionada.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.

                          


Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com 20% de desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, venha nos visitar Rua Amaro Cavalcante  200  Macau. 
 

HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO DENTRO DE CIRCO EM MOSSORÓ-RN É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.


Individuo acusado de homicídio foi preso na manhã de segunda feira 25 de Janeiro de 2016, durante operação saturação no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Renê Jeferson Alves da Silva, 21 anos de idade, foi preso no bairro Santo Antônio, contra o mesmo existe um mando de prisão em aberto, onde ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 24 de Outubro de 2015, onde foi vitima Gildemar da Silva Rocha, 26 anos de idade, morto com tiros na cabeça dentro de um circo. Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Santo Antônio e quando Renê percebeu a chegada dos policiais tentou correu pra dentro de casa, os policiais perceberam e prenderam o mesmo. Renê foi conduzido ate a Delegacia de Homicídio e após ser ouvido foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário