Homem assassinado a faca por quebrar um litro de cachaça no bairro de Felipe Camarão em Natal





Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (26), no Bairro de Felipe Camarão, vitimando um homem identificado como Pedro, que segundo informações de populares, ele foi atingido por várias facada no abdômen e não resistiu ao ferimento.

No local ninguém soube informar quem teria realizado o crime, mas testemunhas disseram que o crime foi motivado porque a vítima teria quebrado um litro de cachaça.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas já encontrou a vítima caída no meio da rua e sem vida.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico Polícia (ITEP), estiveram no local e realizaram a perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto, e aguarda a chegada da família da vítima para a identificação e liberação para o sepultamento. As investigações ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil.

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, rua Ruy Barbosa por tráz do ginásio de esportes,  agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante  Fones 3521 2300 ou 99965-0048 

 

Constru Bem e Cia realiza com responsabilidade a limpeza urbana de Macau

page
A empresa Constru Bem e Cia é a empresa responsável pela limpeza urbana de Macau e seus distritos, sempre com o objeto de zelar pelo bom funcionamento do serviço municipal de coleta de lixo.

O principal objetivo da remoção regular do lixo gerado pela comunidade é evitar a proliferação de vetores causadores de doenças, e a Constru Bem e Cia tem realizado com responsabilidade a limpeza urbana e a coleta de lixo deixando as vias públicas limpas.

A Constru Bem e Cia não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública, em geral, como de praças, capinação de ruas e pinturas de meio-fio, entre outros serviços essenciais para manter a cidade limpa.

Na coleta do lixo existe um relacionamento estreito entre administração do serviço e população, que também tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da própria cidade. Pequenas atitudes como evitar jogar lixo no chão, não deixar entulhos e nem móveis abandonados e separar lixo orgânico do reciclável podem facilitar muito a manutenção da limpeza das ruas.
 Wallace Atlas

 

O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade