“Homem aranha” é executado de joelhos com nove tiros em Natal

O Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado (16). Um homem identificado como Emerson Nunes da Silva, 19 anos, mais conhecido como “homem aranha” foi executado com nove disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento da Polícia Militar J. Oliveira, ao chegar a PM já encontrou a vítima sem vida. “Emerson Nunes estava em posição de joelhos. Ou seja, o atirador pediu para que ele ajoelhasse e o executou com nove disparos”, disse.

Emerson Nunes é fugitivo da última fuga registrada no Presídio Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. A PM acredita que a execução possa ter ligação com dívidas relacionada aos crimes praticados pela vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
RN 190 


Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de Macau.
 

Sancionada lei que permite contratação temporária de agentes penitenciários para o RN

Foi sancionada, pelo governador Robinson Faria, a lei que permite a contratação temporária de agentes penitenciários por um período de um ano, com prorrogação de até mais um ano. A expectativa é que pelo menos 200 novos agentes sejam contratados de maneira emergencial. Por enquanto ainda não há informações sobre o processo seletivo. A remuneração deve ser inferior a R$ 3.153,00, valor recebido pelos agentes concursados.

O interessado em participar do concurso deve ser brasileiro; ter entre 18 e 55 anos de idade; ter concluído o nível escolar médio; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso; não possuir antecedentes criminais e não ter sofrido sanção disciplinar no exercício de cargo.

Além disso, quem quiser disputar o cargo não deve ter emprego ou função públicos; ter conduta social ilibada; ter capacidade física e aptidão psicológica compatível com a vaga; e possuir carteira nacional de habilitação, categoria “B”.



 Email do blog. [email protected] tel 9 9873 9639/ 3521 4254

Nenhum comentário